Get Adobe Flash player

Sindicato cobra da Fabrimar melhor tratamento com os trabalhadores

A direção do Sindimetal realizou no dia 25 uma assembleia com os funcionários da Fabrimar para apurar as diversas denuncias que chegaram ao Sindicato. Segundo o relato dos trabalhadores, os “líderes” da empresa utilizam uma postura arrogante com os trabalhadores, inclusive com ameaças.

 

Diretores do Sindicato receberam nos últimos dias várias denuncias contra a empresa. Foi pela má relação com os funcionários que no ano passado os trabalhadores da Fabrimar fizeram uma greve. Na ocasião, a empresa se comprometeu em resolver o caso e os coordenadores passaram por uma reciclagem. Porém, para o Sindicato parece que não surtiu efeito.

 

O Sindicato também cobrou a implementação do cartão alimentação, uma reivindicação que também surgiu na greve do ano passado. Por fim, foi cobrada uma posição da Fabrimar sobre o pagamento da PLR. Boatos de dentro da empresa diziam que seria pago o valor de R$ 100,00, mas sem apresentar as metas e qualquer negociação com os trabalhadores ou o Sindicato.

 

Após a assembeia, a empresa recebeu a direção do Sindicato, que apresentou toda a pauta dos trabalhadores. Uma nova reunião foi marcada para o dia 7 de março, quando a Fabrimar dará uma resposta para o Sindimetal.

 

Redes Sociais (2)

Acordo Coletivo

Vídeos (2)

 

 

 

Galeria de Imagens (2)

Sindicalize-se!

Convênios